Maconha

maconha

Essa eu até comento. Na página de adminstração do blog, é normal ver uma lista de expressões relativas as pesquisas dos internautas e que caem aqui no blog. Já teve de tudo mas uma apareceu hoje que achei muito pitoresca.

“Baura – Porto Alegre”

Não sei se isso é uma gíria local aqui, mas na minha cidade (Porto Alegre), chamamos de baura a maconha. Sei disso do tempo de escola técnica. Nunca fumei essa merda, e isso não estou escrevendo com sentido de falsa moral, por que cada um faz da sua vida o que bem entende e eu não tenho direito, nem capacidade e muito menos intenção de julgar ninguém.

Enfim, nunca fiz apologia às drogas aqui, não sou contra nem a favor, não sou nem nunca fui usuário então não teria sentido criticar nem defender.

Só achei curioso, como uma pessoa pesquisa por maconha na internet e vem cair aqui? Bom, com o título do post, provavelmente vão cair mais. Agora pelo menos tem motivo.

13 comentários sobre “Maconha

  1. eu fumei essa droga pensando que tudo que eu sonhava ia aconterser ver spiritos bruxas fica relado que era uma coisa muito legal que eu ia senti mais eu pasei muito mau quando adroga foi para meu celebro eu comesei fica com aboca seca ter taquecadia meu coraçao comesou acelera pensei que ei morre minha respiraçao falhando um dor e norme no meu celebro eu uma seçao di tontura muito forte como voçe ti vesse pasando 6 anos rondando. e aque li paraser di uma vez voce fica pesando meu deu passa logo isso porfavo eu via meu (Amigos) usando pensado que era = legal mim dei muito mal eu fosa muito violeta puxando seu nervos ai eu falei gente porque vcs usa isso o garotos falarao que era a primera ves e tabem ficarao passando mal teve um que disse que stava senti do uma foça muito stranha eu disse e como aque ti vesse rodando vc ele disse e eu quero que isso pase logo e vc fica pesando que um picopta

  2. Caralho! vc ficou sequelado ou é burro mesmo? PQP! vai aprender a escrever porra!!! nao precisa escrever textos impecaveis nao pq eu tb nao tenho paciencia pra isso.. mas PORRA!!! nem se quer da pra entender oq vc tenta dizer!
    mas enfim…
    oq aconteceu cm vc foi o seguinte: vc ficou traumatizado com a experiencia desagradavel cm a maconha e nao sente vontade de usar dnv
    mas isso é pq vc acha q esse é o efeito da maconha.. mas nao é
    oq vc teve foi um teto preto somado a uma bad trip!
    isso significa q tudo de ruim q poderia acontecer aconteceu logo na sua primeira vez
    saiba q isso é dificil de acontecer
    mas provavelmente aconteceu por conta do seu mau preparo fisico e psicologico para o uso da droga
    ja aconteceu cmg tb
    tanto o teto preto quanto a bad trip
    tive uma de cada vez
    o teto preto foi terrivel, tb pensei q ia morrer mas passou logo
    ate pensei em parar de fumar mas continuei pq queria sentir novamente oq senti na minha primeira vez
    a bad trip foi terrivel tb.. talvez ate pior dq o teto preto
    fiquei perdido nos meu pensamentos
    tendo flashbacks o tempo todo
    tb tive alucinações.. mas foi tudo por conta da quantidade de maconha q eu fumei e do tempo q eu passei prendendo a fumaça
    tb desconfio dq aquela maconha em especial era forte

    mas de qualquer forma.. caso vc nao ligue pro q pode acontecer com seus neuronios eu aconselho vc a usar mais vezes a maconha
    pq pode ter certeza d q vc ainda nao conhece os efeitos dela
    vc nao vai ver espiritos nem bruxas nem gnomos nem nada muito fora do normal… bom.. talvez veja… mas vai ter q ser dose grande pra isso
    mas o mais provavel é q vc veja apenas o espaço ao seu redor se expandindo, a sua visao um pouco turva e tb ver td rodando cm se estivesse tonto
    mesmo assim vai se sentir muito bem eu garanto..

  3. quando fumei maconha vi minha vizinha com uma cara de porco assoitado …. foi pessimo…. mas depois eu assei ela e peguei 5 anos… agora to bem

  4. mano q retardado vcs o outro assa a vizinha kk’ e um tem trauma, ele não sabe oq ele perde, é uma sensção muito boa, vc esquece os problemas, viaja pra outra dimenção, bom pelo menos pra mim acontece isso, eu escuto as coisas melhor e minha imaginação flui que nem agua, é uma senção extremamente relaxante e como se a gente estivesse em uma nuven, tenho a sensação de viajar na velocidade da luz e dps um pouco de fome, minha cabeça começa a pesa e o sono bate, e vc dorme como se fosse uma criança completamente relax.. A maconha antes de eu experimentar era um bicho de 7 cabeça, era uma coisa que eu não aceitava de geito nenhum, mais depois a gente ve que não é bem assim, se vicia quem quer e quem não sabe seus limites. Então não julguem os usuarios sem antes experimentar, vai que vc assim que nem eu acabe gostando tambem. Vamos abri o olho e refletir sobre a maconha gente. É Nosso cachimbo da paz!

    1. Cara você esteve na mesma situação que eu a maconha era o demonio mas depois viro um ponto de relamento da semana, o mais doido é as dimençoes tem vez que vou pra um mundo escuro e outras vezes não enfim. a primeira vez que fumei foi uma censação muito boa cara o mundo sumiu os problemas eram motivos de risadas e o melhor é o tanto de imaginação e criatividade que agente tem. o mais doido tmb são os milhões de vozes que escuto como se estivesse num estágio de futebol. a comida tem um gosto bem melhor e as cores são intensas muito bom a maconha…

  5. primeira vez q chapei … eu estava num parque e tava olhando um tronco de arvore q estava na aguá comei a brinca q tinha jacaré la vish acabei vendo o tronco vira um jacaré daria tudo pra ter aquela sensação de novo *-*

  6. Ja tive experiencias mas nunca gostei,se eu tivesse numa galera,me sentia inferior a todos,e axava que todo mundo tava me sacandando era muito ruim,também tinha muita taquicardia,péssimo para mim éh claro.

  7. Crlh menó kra maconha é bom p/ qem sabe usar e sabe seus limites eu sou meio q dependente nn uso todo dia + 3 ou 4 vezes na semana poha pra mim maconha é td qd tenho problemas é a primeira coisa q me vem na mente fumar erva pq qd eu fumo eu viajo num mundo extremamente meu onde td é uma pura alegria me sinto flz faço dos meus problemas uma só solução amo maconha e acho q vcs deveriam experimentar já tive Teto Preto +qd passou fiquei suave e no dia seguinte mol larica + hj nn vivo sem :3

  8. Rpz A maconha vc tem que aprender usar dominar ella pq vc viaja serio vc ouve mais observa mais as coisas relaxa tem muitas imaginações de acontecimentos kkk vc pensa muito por isso que o coração as vezes palpita muito se vc se assustar com isso vc vai passar para uma bad trip que ai so vem pensamentos negativos voce vai acreditar nas coisa que vc estava pensando ai e ruim por isso quando for fumar pensse so coisas boas viage na onda que logo logo vai passar kkk e bom d maiis e chupe uma balinha kkkk

  9. Mano minha primeira vez eu fiquei muito louco .. zpessei em morrer varios bagulho eu consseguia ver meus nervos meus musculos etc. até q eu levantei sozinho dunada bati com a cara no muro chapiscado .. quero saber q poha é essa..se é teto peto com bad trip ??

Deixe um comentário

