Uma fábula moderna III

fim-do-mundo1

Era uma vez, um homem comum. Ele não possuía o menor diferencial em relação às outras pessoas. Conhecia, quando muito, a diferença entre feijões pretos e marrons (a cor).

Ele leu alguns livros do Patrick Geryl e concluiu que o mundo iria acabar mesmo em 2012, tal e qual o autor do livro alegava, quando a Terra passaria a girar ao contrário e os pólos magnéticos do planeta se inverteriam. Pensou consigo mesmo: ”Se o mundo vai acabar, o melhor é aproveitar ao máximo tudo que resta de minha vida e da humanidade”. Então ele fez empréstimos milionários, comprou carrões, destruiu o organismo com orgias, bebidas, drogas, zombou da polícia e ficou devendo para um  monte de traficantes.

Chegou então o dia do fim do mundo e Patrick Geryl descobre que um erro de cálculo, uma vírgula que ele colocou umas casas à esquerda a mais, deturpou o resultado de sua complexa equação, e na realidade o mundo vai acabar  mesmo é no ano de 201200, isto é, se os Norte-Americanos não adiantarem a sua agenda.

Hoje temos a notícia de que os traficantes praticaram sexo anal com esse homem até ele mudar de sexo.

Anúncios

6 comentários sobre “Uma fábula moderna III

  1. Olá, tudi blz!!! Li os livrros “A Profecia de Orion” e “Como Sobreviver a 2012”, doideira ná, acho que vou me resguardar pra ve no q dá após esta data. Vai q o cara errou mesmo nos calculos! Abraço.

  2. de fato nao devemos agir de forma erada, mas e se ouver um fundo de verdade nesa loucura? nao devemos nos desesperar mas sim pensar um pouco na historia, quem sabe um sinples pensamento pode achar uma solusao que prevalesa a todos, ja tivemos esenplos na historia da humanidade em que o sinples ato de parar e pensar achou ou e descobriu coisas que mudaram a humanidade, como por exenplo isaac newton que descobri a lei da gavitaçao universal e as tres leis de newton que fundamentaram a mecânica clássica a qual utilisamos ate hoje nao devemos usar exenplos de pesouas loucas para desmereser ideias futuristas de outras.

  3. 2012 ainda não chegou… Doideira ou não só podemos constatar que o mundo anda muito violento!!! Acho que se o mundo acabar em 2012, não vão morrer todos os seres humanos, e se continuar, nem todos os seres humanos vão continuar vivos….
    De qualquer jeito ainda acho que muita gente vai morrer nos próximos anos, com ou sem fim do mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s