Ornitorrinco

Ornitorrinco

Não costumava medir os acessos ao blog. Não escrevo aqui em busca de acessos ou de pessoas que se solidarizem à minha doença silenciosa. Mas aconteceu uma coisa que me chamou a atenção. Dos mais de doze mil acessos aqui uma parcela significativa deles são de pessoas que buscam informações sobre…Ornitorrincos! Isso mesmo, ornitorrincos. Esse pitoresco mamífero com bico de pato. Um ornitorrinco chama mais a atenção do mundo que tudo que eu já escrevi junto. E isso que ele não está em extinção.

5 comentários sobre “Ornitorrinco

  1. Você está perdendo aí a metáfora do ornitorrinco. Ele representa tudo aquilo que não encontra seu lugar no mundo, que não se encaixa em categorias. Todos aqueles que são deixados de lado, os cafés-com-leite, que não sabem exatamente qual é sua função.

    Hahahaha! Quanta baboseira!

  2. ornitorrinco sou eu.
    um cara doido feio.
    exclido encaichado.
    eu tambem não sei o que eu sou.
    minha função.
    a coisas muito importantes sobre mim que niquem sabe que existe
    e ficaria surpreso em saber(obs.os onitorrincos machos possuem veneno.você sabia?).
    é isso o que eu acho sobre ornitorrinco ou sobre mim.
    obs.meu nome é mateus meu email?
    suetammenezes@hotmail.com.

  3. Bem, a propósito sou mais um… cheguei aqui em busca dessa figura do Ornitorrinco para eu colocar no meu MSN.

    Ah, adorei a metáfora citada nos comentários.

    Valeu.

    Abraços.

Deixe um comentário

