Depressão…

Nenhum médico dignostica com cem por cento de certeza e não foram poucos os procurados. Uns chamam de transtorno bipolar afetivo, outros de depressão… Seja lá o que for começou de novo sexta feira, amenizou no sábado de tarde, domingo foi péssimo e hoje simplesmente parece que ainda não acordei. Simplesmente estou olhando ao meu redor aqui no andar e não sei como fui parar aqui. Todas as pessoas que faz sete anos que eu conheço e que viram eu evoluir no serviço, parece que não as conheço. Não sei exatamente o que devo fazer aqui no serviço, aparentemente estou perdido. Estou com uma sensação horrível de depressão, mal estar generalizado e nenhuma vontade de fazer nada. Tenho momentos em que sei que devo ir pra faculdade, mas ao mesmo tempo não lembro o que me chama tanto a atenção lá. É como saber que tem um tesouro, mas não sei se quero procurar pelo mapa. Eu estou meio tonto e com muito sono, e nesse momento acho que o sono vai resolver meus problemas. Me deparei no espelho com um cara envelhecido, gordo e careca. Que não respira direito.  Eu estou escrevendo por mágica e por necessidade, pois preciso ler isso quando a fase eufórica chegar e então entender o que estava passando.

3 comentários sobre “Depressão…

  1. Caraca,

    Se eu fosse feio que nem esses aí eu iria já ter morrido de depressão 24h por dia desde que me olhasse no espelho pela primeira vez…

    Feliz ano novo

  2. Sabe amigo.é o mal da gente fikar preocupado com os otros!! Se estamos bem fisicamente ,se estamos carecas,se gordo…olha..temos que pensar na gente sempre,deixar os otros com os pensamentos delis…como esi que postou aew em cima..que se preocupamuito com a blz física e..mal sabe ele que vai virar comida de bichos!!
    Então amigo bola pra frente ..alimente-se direito,faça uma ginástica .curta seu visual..careca ou nãoo..mas curta.e te beliske..veja que vc tah vivo..e com saúdee!! curta sua vida ..a prolongue como pode!!creia em Deus sempre ..pois sem ele não somos nada!ok??

    é isso ..abraços

Deixe um comentário

