Mulher é problema ou solução?

Cheguei à honrosa conclusão que em mais de 30 anos de vida, ainda não tive o prazer de me interessar pela mulher certa. A verdade é: Quanto mais problemas elas têm, mais me interessam. Cáspita! Todo mundo que eu conheço, todos os meus amigos, eu vi conhecerem, namorarem e casarem com mulheres que simplesmente…. eram normais como eles. Estão uns poucos felizes até! Mas que diabos há comigo? Eu realmente preciso partir em busca do auto-conhecimento, pois dou nó na minha própria cabeça.

2 comentários sobre “Mulher é problema ou solução?

  1. daqui a 3 dias faço 30!!! também tenho 2 filhos, também tive depressão leve, que virou transtorno afetivo bipolar, que acabou se transformando em pânico… e agora, se transformou em “ser normal”, tomo a conhecida pílula da felicidade, a paroxetina, que contém cerotonina, ou algo parecido… eu acho que eu só precisava de um pouco de prazer na vida… ousadia… me expressar e dar passos difíceis, mesmo que sejam lentos… as mensagens que leio navegando na internet de auto-ajuda as vezes me ajudam… por exemplo: “viva na terra como se já estivesse no céu”… …Mas essa foto inicial lembra com muita clareza quando eu achava que ser normal era imposto pela vida e isso eu faria de tudo pra destruir… taí, deu no que deu, um monte de problemas quando eu mais precisei de estabilidade emocional, criando meus filhos.
    Mas ainda bem que sou religiosa, quando a psicodelia tomava conta de meus neurônios eu ficava com os olhos vermelhos e o cérebro lotado de medo, recorria ao criador… Na época em que meu quarto não ppassava de uma despensa na casa dos meus pais, úmida e toda riscada nas paredes, cresciam cogumelos enquanto eu ouvia Venus in Furs do Velvet Underground & Nico (1967), ou outras do tipo… Alcancei a tão odiada e sonhada normalidade nem sei como, me apoiei em algo que acredito ser forte, estável, criativo, (que permite tantas loucuras, visões, sonhos)…eu chamo essa mágica, essa alquimia eterna(sei lá), de DEUS. Faz o favor de não pensar que a minha intenção foi de te converter tá?!!!

Deixe um comentário

