Doideira.org em construção

Bom, resolvi do nada demitir dois hamsters imaginários e uma lontra que além de não tomar banho, andava com a camisa do Figueirense na minha Imagino-redação. Eles não andavam produzindo nada, e no mundo capitalista-escravizador de hoje, quem não produz, dança. A lontra descobri agora a pouco, foi trabalhar no UOL. Os hamsters chamaram um advogado trabalhista e vão me colocar na justiça. É a vida Marininha, como dizia o encarregado do meu setor, no tempo que eu trabalhava em um supermercado. Usei minha preguiça latente meu elevado QI para raciocinar o seguinte: Quebrar a cabeça que nada, vou apontar o endereço do site para o meu blog. Cinco minutos depois, num passe de mágica, eis que a bagaça estava funcionando. Eu gosto de viver em um mundo prático, onde as decisões são tomadas rapidamente, que nem no RH da empresa que eu trabalho. Lá tem a supervisora que se chama Madame Mim Botox e a diretora é a Bruxa má do Oeste. Elas duas tem um saco de desisões aleatórias, que a primeira sacode bem e a segunda tira a decisão a ser tomada. Elas andavam se disfarçando de as namoradas dos trapalhões, para não gerar dúvidas sobre as suas maldades planejadas. Mas não conseguiram manter o estratagema por muito tempo, e eu descobri as verdadeiras intenções das duas: Sacanear todo mundo, cortando horas extras sem aviso prévio.

Caraca!

Deixe um comentário

