Back to….

Bem, fiz quase tudo que me propus, faltou passar aqui naquele sábado, mas vou por a culpa naquelas “Skol com pescoção”. O Velton me pareceu bem de saúde e estava consertando uma Ibanez JEM e uma Gibson Les Paul de 12 paus, esse velho é sortudo. Vou aguardar a correria dele baixar e vamos fazer uma Jackson, com captadores dele. Ele continua achando que o americano não subiu na lua e vou confessar que eu também tenho sérias dúvidas quanto a isso. Minhas crias enlouqueceram comigo em casa uma semana, nenhuma delas nunca tinha presenciado isso, e a Mariazinha do alto de seus quatro anos tirou umas sacadas sensacionais a respeito, O Janjão, curtiu a minha presença, e pela primeira vez na vida tomei banho, mais de uma vez, com outro homem, até não achei ruim, mas é claro que o fato dele ser meu filho e ter só um ano colaborou para esse sentimento. Descobri que o guri é um bom gourmand de sorvetes, aliás, descobrimos juntos. Em função do calor exarcebado optei por não sair à esmo por aí com a Maria. Senti falta de trabalhar, mas não senti falta dos meus colegas, o que era óbvio que ia acontecer. Aliás, na minha volta vi que não mudou nada, eles continuam agindo de maneira a parecerem as pessoas mais cools(essa palavra existe?) e outsiders do pedaço, mas o nível cultural baseado no mundo fashion, no mundo do “tema do dia, tema da semana e tema do mês” desmente isso visivelmente. Acho que isso não é culpa estritamente deles, é um pouco da cultura da empresa, da cultura da informação roteada com alta velocidade. Nada mais justo do que ter a maioria de seu quadro de RH baseado nesse skill de pessoas. Não terminei meu Mirage, deixei nas pendências junto com outras 67 caixas de aviões que, esperam alguns, dez anos na fila de montagem. Falei com muitas pessoas para desejar bom natal e ano novo, e realmente me xingaram e realmente mandei se danarem.Agora vamos tudo de novo. As obras me esperam, tirar um mega watt em transformadores e colocar o triplo para dentro do prédio sem desligar uma única dos mais de 900 servidores do Data Center um não vai ser moleza, e é só o começo do ano e a primeira bomba a ser desativada. Ah, registrei um domínio, aluguei hospedagem (hehehe), e em breve vou partir para uma idéia tosca de ter um site na rede.

Um comentário sobre “Back to….

Deixe um comentário

