Coronel Coisinha

Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
psicopata…. perdi alguma coisa?
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
heheheh
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
não
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
psico pata
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
ummmmmmmmm
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
ummmm
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
dois
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
chemical brothers
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
bom
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
let forever be
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
clipe doido
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
chenical brothers
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
po desencavou o chenical
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
hj nao eh mais chenical
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
hj eh bio redoux
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
he he he é oque?
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
redoux?
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
a diferenca eh que tu nao te caga mais perna abaixo
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
só se for com o cara aquele e talz
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
é um tranca cu?
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
sim
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
nao
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
eh um lance
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
redoux é com o marlon brando
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
que nao deixa teu organismo absorver a gordura da boia
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
é legal
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
eu tenho
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
com o marlon brando
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
isso ai
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
que se fode a foice no fim
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
heheheh
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
é só passsar no corpo que tal e coisa e coisa e tal
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
é muita morte
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
o martin sheen nao devia ter se dado bem no fim
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
foda
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
nem sempre o filme termina como a gente quer
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
pois é
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
pra mim esse filme eh bom principalmente por causa do coronel coisinha
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
sim sim
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
que ouvia wagner e gostava de surf
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
robert duval
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
o napal é o que ha de bom
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
smells like…..NAPALM
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
hehhehe
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
alias
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
NAPALM smells like ….. a VICTORY
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
he he he isso ai…eu vou comprar napalm no mercado negro e jogar sobre porto alegre
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
HUAHUAUHAUHAUH
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
isso ai…
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
quero ver essa merda cherando a vitoria
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
coronel coisinha sabe muito
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
coronel coisinha eh o cara
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
é
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
ele é o karas
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
coronel coisinha combate spectreman, os congues, o bem, o mal, a minha mae
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
coronel coisninha eh FODA
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
o cara manja do processo
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
sabe muito
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
ele mata tudo, inclusive o mal
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
isso ai
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
o cara não tem pudores
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
i like my parents
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
sim todos gostamos
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
mas cel. coisinha nao quer saber
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
cel.coisinha eh um fodao rocker
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
fodoes rockers nao tem sentimentos
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
ele mete bronca
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
ele poe pra fora
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
hei mãe eu tenho uma guitarra eletrica
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
se ele te pegar com uma guitarra eletrica ele vai jogar NAPALM em vc e nela
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
e em tudo mais num raio de 500 metros
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
he he he
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
e durante muito tempo isso foi tudo que eu queria ter
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
NAPALM era uma ferramenta poderosa de pacificacao
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
nas maos do cel.coisinha era uma ferramenta poderosa de corrosao de congues
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
mas ei mae alguma coisa ficou pra tras antigamente eu sabia exatamente o que fazer
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
se um dia eu ver o gessinger eu vou tocar napalm nele
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
cel coisinha me pediu
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
ei mae tenho uns amigos tocando comigo eles são legais alem do mais não querem nem saber
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
os amigos do gessinger tb n~sao querem nem saber
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
cel coisinha vai pro blog hj
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
se ninguem entender napalm neles
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
aquela merda eh minha
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
vou por napalm lah
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
isso ai
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
la tu manda
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
eu mando
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
sou o dono do campinho
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
cel coisninha me garante isso
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
deveria se chamar “meu”
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
com muito napalm
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
o coronel é de cavalaria…
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
mas so tem helicoptero
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
ele nao obedece a logica militar
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
ele toca napalm lah ateh com uma aluminum
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
isso ai
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
ou com um disco voador
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
cabra homi
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
he he he
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
o cel. coisinha kciks
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
eu emu..é o cara aquele e talz
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
é o velho aquele
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
?
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
q cara aquele
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
é o velho que so faz filme de velho gaga agora
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
ele era o filho adotivo do brando no godfather
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
ah
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
sim
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
tambem
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
mas antes ele era fodão e jogava napalm
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
ele ficou gaga
Hey Paul, eu quero esse tanque pronto HOJE!!!!! diz:
de tanto NAPALM
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
isso ai
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
corroeu o cerebro dele

Peterson – O que foi que voce disse? diz:
o cara bate forte
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
vou no banco, de pantufa e talz
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
o comp vai ficar online
Peterson – O que foi que voce disse? diz:
daqui a pouco volto

2 comentários sobre “Coronel Coisinha

  1. Tava muito engraçado, mas daí cheguei nos “spoilers” e não fui adiante. Muito boa a parte do chenical brothers, “Let Forever Be” é o melhor clipe de todos os tempos!!! Cara, me traz emprestado o filme uma hora dessas, daí vou ler essa porqueira até o fim!

    Abraços,
    Branden

Deixe um comentário

