Voltando…

Oi imaginopessoas, voltei. Vou confessar que dei uma de louco e resolvi segurar as postagens, pois vou fazer um livro Underground. Não, não se trata de um relato textual das minhas experiências com o Need For Speed, apesar de eu apreciar tanto a série a ponto de comprar os jogos originais. Quando eu falo de um livro Underground quer dizer que estou juntando umas oitenta ou noventa páginas de histórias,muitas do Oberdã Camargo, outras de coisas que não envolvem ele, mas digamos, também representam meu ponto de vista acerca de alguns cenários da vida atual e dos perfis de um monte de gente com quem eu sou obrigado a me relacionar(Confesso que me faz falta 15 anos a menos, não que eu tivesse mais ou menos liberdade de mandar longe essa galera, era que eu não pensava nas consequências desagradáveis disso antes). Bem, voltando para minha epopéia literária, decidi isso por pura falta de uma aventura real. Acorrentado às responsabilidades que 34 anos de vida nos impõe, era o que me restava. Mas não vai deixar de ser divertido, afinal agora posso me dar ao luxo de produzir por conta própria 100 ou 200 cópias de um livro e distribuir por aí, de graça é claro, pois acho que ninguém pagaria por um amontoado de linhas neuróticas e desencorajadoras para qualquer ser humano com um mínimo de coerência.Voltem imaginopessoas, no domingo à tarde devo dar uma palhinha aqui.

Um comentário sobre “Voltando…

Deixe um comentário

