"Ocama, use the force…"

Estava sozinho em casa, ouvido Comeon do Jesus And Mary Chain, tentando mover um plugue P10 estéreo que está bem na minha frente com a força da mente e balançando as mãos. Ele não está se movendo, isso quer dizer que as chances de eu ser um Cavaleiro Jedi pronto para qualquer quebra pau não são boas. Puta que pariu Oberdã, você é um nada, seus conhecimentos da força não são suficientes sequer para mover um plugue P10 estéreo. Eu tinha plena convicção de que era um Jedi, Ocama seria meu nome, Ocama Abe, mas sabe como é, ninguém me leva a sério, isso pode estar influenciando negativamente nos meus poderes da força. Meus corôas chegaram, eles me olharam por alguns instantes. Meus pais são completamente diferentes sabe? Não entendo como podem estar a 33 anos e 5 meses casados. Eles entraram em casa e me viram exercitando os poderes da força. Meu pai de novo riu num misto impressionante de arrogância, nervosismo e histeria enquanto a minha mãe desatou a chorar, chorar copiosamente. Acho que meus pais precisam de tratamento psicológico, mas da última vez que comentei de leve esse assunto eles me puseram a dormir com o Boca 3, o meu cachorro, na casinha dele. Meu cachorro fede muito, quase dei um banho nele ano passado, de tanto que ele fedia. Como não agüento as crises dos velhos, resolvi dar um rolê, estou com uma sensação de vazio interior sabe? Pode ser fome, mesmo um Jedi precisa se alimentar. Pus meu manto, sabre de luz na cintura e vou comprar algo para mastigar. Umm, estou com vontade de comer mortadela hoje, faz tempo que não como mortadela. Fui até a mercearia com meus últimos trocados matar essa vontade. Parei de trabalhar fazem quatro anos para atender os desígnios da força e aprendê-los adequadamente. A mercearia perto de casa é bem legal, ampla, cheia de gente animada batendo papo, quase do tamanho de um trailer. Entrei nela e fui direto na geladeira dos frios. Tinha uma porção de variedades de embutidos lá, inclusive variações da minha querida e amada mortadela, mortadela com pepino, mortadela recheada com queijo, mortadela com peru, mortadela com gordura de ganso e é claro, a minha preferida: mortadela com mortadela. Já ia abrindo o eletrodoméstico em questão quando ouço a voz do mestre em minha mente: ”Ocama, use the force”. Foi como um chamado, um Jedi de verdade deve estar sempre preparado ou ao menos exercitando seu poder. Imediata e lentamente levantei meu braço direito olhando para a geladeira, destinando todo meu poder supremo em direção ao meu alvo, porém sem fazê-lo se mover. Alguns vizinhos começaram a tentar de desconcentrar com risadinhas bem ridículas, mas é mais uma prova para meu poder interior. Não consegui me conter, estava concentrado demais, de minha testa escorria o suor proveniente do esforço hercúleo que eu estava fazendo e dei um grito: “Mova-se, mortadela!Mova-se em minha direção!” O esforço foi um pouco além da conta e confesso que me caguei de leve. Luke também teve dificuldades, não sei se ele se cagou também ao tentar levantar o X-Wing durante o treinamento com o Mestre Yoda, se isso aconteceu, o cheiro do pântano deve ter amenizado um pouco a situação. A merda da mortadela não se mexeu, eu estou com fome, mesmo um Jedi tem que comer, puta que pariu que vergonha do cheiro de merda. Peguei a mortadela e entrei na fila para pagar a encrenca. O dono da mercearia é amigo do meu velho e adquiriu esses hábitos ruins dele com a convivência, como, por exemplo, rir de mim. A merda era grande e perdi o controle: puxei meu sabre de luz para assustar ele e a bosta não ligou, fiquei virando de um lado para o outro fazendo barulho com a boca: “Uómmm, Uómmm” e o único efeito era que agora o dono dessa porra de mercearia rolava de rir no chão do estabelecimento. Me acalmei, paguei, e fui caminhando curtinho para a casa, senão a merda escorria perna abaixo. Pensei comigo mesmo: “Vou treinar force submission quando chegar em casa. A tarde toda”.

Deixe um comentário

