Organizando a bagaça…

Estive pensando, refletindo nos últimos dias sobre alguns aspectos que fariam bem ao blog como um todo: Em primeiro lugar, acho que tem se tornado cada vez mais produtivo pensar em desenvolver textos de ficção, deixando a não ficção para quando valer a pena mesmo comentar nosso mundinho escroto. Confesso que não me faz a menor diferença ignorar a maioria do que acontece no cotidiano. Na vida real existem fatos reais e principalmente pessoas reais, e, sinceramente, elas não me estimulam em nada. Em segundo lugar, penso em como desenvolver uma metodologia de criação para os textos. Isso mesmo, seja o mais organizado possível com a sua rotina, para ter tempo de ser desorganizado com as idéias. Deparei-me com essa situação por esses dias: Fico à noite com uma página em branco e um cursor piscando na minha frente pensando em que escrever, não por falta de idéias, mas pelo excesso delas. Decidi então: Passar entre um e três dias escolhendo bem o tema e formatando a idéia, e depois passar para o Wordão. No momento esse fluxo criativo me parece razoável, pois não posto qualquer merda no blog, nem tampouco atiro ele às moscas. Então… Até daqui a pouco! Ah, antes que eu esqueça: A foto tremida que eu postei foi porque eu estava um pouco alto na terça feira. Fui tomar uns chopppsss na praça de alimentação do Bourbon com uns amigos e do nada resolvi entrar no mercado pra comprar um X14 pra limpar o banheiro de casa. Puta que pariu hein, Oberdã? Tanta coisa pra passar pela moringa depois de uma canjibrina e tinha logo que pensar em detergente? Aí tinha uma floricultura dentro do mercado, com esse cactus de merda aí da foto. Fiquei pensando em quem compraria uma merda dessas, hoje em dia só tem louco pra comprar essa bagaceiriçe porque tem louco para vendê-la.

Deixe um comentário

