Sendo conclusivo….

Quando decidi criar essa bagaça de blog, sinceramente imaginava que ninguém em sã consciência se disporia a acompanhar um amontoado de palavras sem sentido. Não concebia alguém se interessando por idéias fracas a respeito da vida real e alguns textos de ficção que perdem fácinho para qualquer trama alienante que um ou outro Asdrúbal lunático cria e a rede Globo passa após o não menos alienante jornal nacional, na novela das oito. Quando comecei o blog não tinha nenhuma expectativa de chegar a alguém esse meu monte de besteiras. Bom, hoje ao menos eu tenho certeza de tudo isso, então não preciso ter mais quaisquer dúvidas. Isso quer dizer que não preciso ter nenhum compromisso com absolutamente nada e continuar delirando ao meu bel prazer. Quer dizer, delirando até certo ponto, pois entendo que tudo na vida tem sentido. Que bosta mesmo não é? Eu no fundo sabia que seria assim, mais cedo ou mais tarde iria perder o tino para escrever essas coisas, devia ter guardado algumas das minhas redações memoráveis ao invés de amassá-las e com a ajuda de um pouco de água, grudá-las no teto da sala de aula.

Um comentário sobre “Sendo conclusivo….

  1. Falaê, Mr. Oberdã… Pelo que sei, tu é o outro terráqueo da infra que resolveu botar um blog pra funcionar. Abraços.

Deixe um comentário