Não desisti!


É o seguinte pessoal: Nos últimos dias não tenho tido lá grande tempo para escrever. Na última semana, por exemplo, perdi muito do tempo livre que dedico ao Blog, procurando um serviço decente, uma vez que não agüentei mais o antigo. Ele simplesmente não tinha nenhum recurso que prestasse e os que tinham, falhavam terrivelmente. Não vou gastar mais nenhuma linha reclamando do serviço anterior, pois não vale a pena. Peguei os textos que estavam lá, postei no Blogspot e pronto: Tudo funciona. É claro que ainda estou customizando ele aqui e ali para que fique com um aspecto razoável e organizado, pois de desorganizadas (e a maioria um lixão também), bastam as minhas idéias, mas a previsão é que nos próximos dias já comece a funcionar adequadamente. Tenho bastante a escrever, sobre coisas que julgo pertinentes, apesar de a maioria das pessoas maliciosamente chamarem de totalmente débeis mentais o que eu considero meus pontos de vista. Até daqui a pouco!

Deixe um comentário

