Os meus amigões!


É isso mesmo, pode parecer piegas ou clichê, mas vou dedicar algumas parcas linhas aos meus amigos dos últimos 5 ou 6 anos (clichezão mesmo é marcar data de amizade), que me levaram a um monte de lugares que eu precisava ir, e também a lugares que eu não precisava mas fui assim mesmo. Estou falando, é claro, do meus amigos confortáveis de todas as horas, dos meus tênis. Nos últimos tempos, principalmente no serviço – mas não unicamente – os pobres inocentes têm sido alvo de covardes comentários. Além de covardes, sem muito respeito também, pelo que pode ser uma história de serviços prestados a quem vos escreve nessa pocilga de blog. As pessoas mostram uma atitude desdenhosa, consumista e acima de tudo decepcionante, ao tratá -los com um preconceito e falta de informação de enrubescer até deputados do PFL. Como se nenhum dos serviços prestados pelos calçados em questão interessasse aos promotores que pedem a pena de morte imediata aos inocentes, sob a acusação pífia de que pessoas normais e minimamente antenadas com a moda não utilizariam coisas como essa.”Ridículos” ,”podres” ou “duas piadas de mau gosto”, assim são tratados meus amigos. Mas querem saber? Fodam-se, vão se masturbar com um Nike ou um Adidas de 500 paus e não torrem meu saco. Ah e tem mais: se eu quiser sair com o bilau para fora das calças o problema é meu também.

Um comentário sobre “Os meus amigões!

Deixe um comentário

