Atendendo a pedidos.


Alguns poucos amigos pediram para que eu postasse uma parte do meu profile Orkutiano nessa bagaça, para que eles ao invés de rirem da breguiçe latente do texto no Orkut- que as vezes me sôa muito brega de igual maneira – , também pudessem beber desse mesmo lixão no blog, aí vai:”Tive três sonhos na vida: Aos oito anos queria muito ser piloto de uma equipe de Fórmula 1 chamada Tyrrell. Não deu muito certo a minha idéia um pouco porque nunca a dividi com ninguém, (por que fazer isso agora, né?) e também (muito mais) porque precisava $$ (muito $$) e eu não tinha nem onde cair morto. Ao invés de se transformar em um trauma virou amor por esse esporte e tudo que envolve ele, menos o Galvão Bueno. Aos treze anos queria ser piloto de caça da FAB e voar em um Tucano , com aquele capacete bacana e o uniforme verde-escuro (que sempre será minha cor favorita). Novamente não deu certo, pois além de eu também resolver que ninguém deveria saber, nunca cheguei a altura mínima exigida para tal atividade, e, além disso, hoje uso um par de malditos óculos e peso mais que o avião. De igual maneira, não deixei que se tornasse uma amargura, ao contrário, me amarrei na história da aviação militar das décadas de 30/40 (WW2). Sou plastimodelista, mesmo que meu pai nunca tenha nutrido a menor simpatia por isso, (meu pai é um cara muito legal, mas é meio sem noção).Aos quinze anos, queria ser músico, e tocar guitarra. Isso esbarrou em uma falta de talento sofrível e em uma condição financeira péssima. A condição financeira deu pra consertar, o talento não. Ainda não virou definitivamente trauma/amargura ou coisas equivalentes, pois não desisti. Tenho uns amigos músicos muito bons, como o Leo, o Daniel, o Vaca, o Marco e o Diego OLDWEST dos infernos (que ainda vai quebrar tudo!), esses sim são os caras!Tirando esses caprichos-clichês ali de cima (não, astronauta não consta mesmo), alguns acontecimentos que considero interessantes:De uma hora para outra acordei casado, uns poucos meses (bem pouquinhos) depois, acordei pai da Maria-que-não-me-solta-nunca. Foi um dia louco, mas sobrevivi bem ao nascimento dela, embora a médica não cumprisse com a hora marcada, que era as 13 e saiu as 13 e 05. Três anos depois vamos nós de novo e eis que surge o meu querido João Manoel, novamente a mesma médica erra o horário marcado. Dei duas chances para a médica, agora não vou mais ter filhos, a culpa é toda dela.Meus pequenos monstrinhos têm o nome dos meus avós, isso é com certeza um jeito de ter eles mais pertinho de mim. Particularmente podia ter sido um cara bem mais legal e afável com a minha avó, mas infelizmente só pensei nisso no dia em que ela bateu as botas foi atrás do meu tio. Não supero a morte dela, por ter sido um lixão com ela. Aliás, sou campeão de maltratar familiares, quase matei meu mano em 1985. Foi uma estupidez monumental, fui irresponsável com ele e ele vai pagar pra sempre por essa merda toda que eu fiz.Tenho dificuldade de me relacionar com muitas pessoas, mesmo que seja algo pouco além do superficial, eu não tenho paciência nem vontade de insistir e sei que é um defeito ruim meu.Sinto falta de voltar o tempo com meus amigões Paulo “eu não estou de mau humor” Fontoura, Peterson NANICO Soza e Leonardo “Facão Mágico” de ter convulsões rindo de coisas fúteis com eles, como por exemplo, eles todos serem feios pra cacete ou quem sabe imaginando o homem do churrasquinho ou então de o Paulo e o Leo ficarem com vergonha minha e do Nanico e medo de serem presos conosco só porque resolvemos correr com as calças arriadas e bilau ao vento na Jerônimo de Ornellas uma vez de noite depois de tomarmos 500 Brahmas extras no PIC “LINCÚINSSA” XIS… Não tenho certeza de que posso dizer que sinto falta de me sentar em algum lugar e ficar lamentando pro Cezimbra que a Alexandra não me dava bola, e ele se lamentar do mesmo, embora ele vá provavelmente negar.”Hoje, depois de casar, ter filhos e um pouco mais de responsabilidade, tento parecer normal, mas as experiências psicológicas foram fortes. Não, entender a estupidez humana não é para qualquer um.

Deixe um comentário

